Cachorros com sarna - Informativos

O tratamento dos cachorros com sarna já começou. O cachorro macho e fêmeas adultos já tomaram a ivermectina. A cachorra que estava grávida deu luz a seus fillhotes e nela somente pôde ser aplicado o Advocate.
Nosso Projeto tem como finalidade proteger e ajudar os animais literalmente abandonados e sem donos que estão nas ruas do Rio de Janeiro. Abrimos uma exceção para este caso, pois verificamos que os cães estão com o corpo infestado de sarna e, por observarmos que os donos se tratam de pessoas carentes e sem condições de dar o tratamento ideal (que é bastante caro), resolvemos ajudar em nome dos animais.
Somente o Advocate (10 a 25 Kg) custa em torno de 50 reais e tem que ser dada uma dose a cada mês no dorso da cachorra que está amamentando. Um saco de ração de boa qualidade de 20 Kg não sai por menos de 120 reais. Imagine os gastos que teremos com 3 cachorros adultos de grande porte.
Fiquei sabendo através da pessoa que mora na região, e que está nos ajudando muito nos cuidados com os cães, que o filhote que estava na casa foi pego por alguém. Simplesmente assim, pegaram, levaram para outro lugar e não sabemos onde o pequeno se encontra.
Logo após o início do tratamento, a dona que inicialmente se mostrou extremamente amigável e disposta em colaborar conosco, agora não está se quer nos ajudando a manter as cachorras isoladas em lugar seguro para os banhos com tetmosol e para dar a vitamina E.
Além do mais, há outro agravante uma das cachorras está com bicheira. Ela tem medo de pessoas estranhas e como a dona não está colaborando, não conseguimos pegar a cachorra para tratá-la. Até o momento ela somente recebeu uma dose de ivermectina.
Ainda precisamos de colaboração para comprar mais ração de boa qualidade, vitamina E e Advocate (a aplicação é mensal e indicado para todos, mas por falta de condições somente a cachorra que está amamentando está sendo tratada com o Advocate).

Cachorra muito sofrida devido à sarna.

Contatos: 9939-9502 (Tatiana), 9275-0960 (Elaine) ou projetopatinhascarentes@yahoo.com.br (mande um e-mail que enviaremos o número da conta).

8 comentários:

  1. meu cachorro esta mais ou menos a 1 ano com sarna, já fizemos aplicações de injeção ivomeq, já demos todos os remédios que o veterinário receitou, já demos banho com enxofre, e o pelo dele continua caindo, ele se cossa muito esta cheio de feridas, não sei mais o que posso fazer para ajuda-lo, a raça dele é chou-chou com sharpei, por favor me ajudem...
    meu e-mail para contato é sabrinadr2009@hotmail.com

    muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. MINHA CACHORRA ESTA COM MUITA COCEIRA PELO CORPO, ALGUNS LUGARES O PELO CAIU, MAS TEM UM PORÉM, ELA TEVE CRIA DIA 24/11/2009. QUAL O MEDICAMENTO QUE POSSO USAR PARA MELHORAR ESSA COCEIRA, SEM QUE PREJUDIQUE OS FILHOTES.

    ResponderExcluir
  3. minha cachorra teve cria e parece ta com sarna o que eu posso fazer nao tenho condiçoes financeira de levar ao veterinario me ajudem!mandem email para alineleidy@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. a minha cachorra teve 8 filhotes mais teve desalmado que deu veneno para e ela morreu ofilhotes nao tem nem um mes me ajudam a cuidar deles

    ResponderExcluir
  5. omeu nome e erick eu moro em silva jardim meu telefone e 022 26689494

    ResponderExcluir
  6. meu cachorro esta mais ou menos a 1 ano com sarna, já fizemos aplicações de injeção ivomeq, já demos todos os remédios que o veterinário receitou, já demos banho com enxofre, e o pelo dele continua caindo, ele se cossa muito esta cheio de feridas, não sei mais o que posso fazer para ajuda-lo, a raça dele é chou-chou com sharpei, por favor me ajudem...Email carlos.augusto030@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. meu cacchorro ta com sarna. que que eu faco com ele ele ja usou muitos remedios por favor me ajudem quero muito tratar ele pra ele melhorar por favor me ajudem email.veronica_caroline_fsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. sarna tem cura? pelo amor de deus, ja cansei de medicar, trocar de veterianrio e nada. o que fazer? comprei tetmosol pra ver se funciona. ja cansei de gastar e nada. me ajudem por favor. é sarna demodecica. a escabiose é mais maias facil tratar. tive uma cadelinha com escabiose e usei um medicamento qur foi tiro e queda. obrigada

    ResponderExcluir