Lupita ganhou uma mamãe muito especial

Foi com muita alegria que hoje foi realizada mais uma adoção.
A Lupita é uma cadelinha que já sofreu muito nesta vida. Foi abandonada em um lugar terrivelmente sujo, onde passava fome e sede. Lupita com apenas 2 anos de idade, já ficou grávidas 3 vezes. Graças à ajuda preciosa da minha amiga Ana Paula, seus últimos filhotinhos foram resgatados e conseguiram adoção. Mas a Lupita continuou sem lar e por ser adulta esta meiga, carinhosa e dócil cachorrinha foi por muito tempo ignorada por adotantes.

A Lupita é uma vira-latinha com parentesco com os famosos "salsichinhas", só que com um porte um pouco maior.

A sortuda adotante foi a Flávia, que com certeza irá dar muito amor e carinho à Lupita. Fiquei muito, muito, muito feliz com esta adoção. É o primeiro bichinho adulto que conseguimos doar e que isto sirva de exemplo para outras pessoas: ADOTE UM ANIMAL ADULTO!!!

Alinhar à esquerda
Estou muito feliz por saber que agora a minha querida Lupita estará morando em um lugar seguro, sendo muito bem tratada, amada e ao lado de pessoas muito especiais. Obrigada Flávia!!!

Agradeço enormemente à minha amiga Ana Paula, que deu todo o suporte necessário para que a Lupita ficasse abrigada em ótimas condições enquanto esperava adoção.

Tatiana

Um comentário:

  1. Parabens pelo trabalho de ajudar a todos esses animais! Me alegro em saber que ainda existem pessoas que se preocupam com o bem estar de gatos e cachorros de rua. Quisera eu participar de um projeto assim!

    Vou botar um link no meu blog para ajudar a divulgar o trabalho de vcs.

    Parabens mais uma vez!

    ResponderExcluir