Tony continua à espera de um lar!!!

Como já comunicado em uma postagem anterior a minha amiga Simone está cuidando com muito carinho do gatinho Tony. Este gatinho está crescendo rápido e tem cerca de 5 meses de idade. E uma ótima notícia... não vai mais precisar retirar o seu olhinho esquerdo e será castrado amanhã.
Este menino é muito esperto, come ração de filhotes e sabe usar a caixinha sanitária direitinho. Já está vermifugado e vacinado.
Apesar de todos os cuidados veterinários e empenho da Simone, infelizmente, a visão de seu olho esquerdo foi perdida, devido à uma infecção bacteriana muito forte que conseguiu ultrapassar a cornea. Apesar de inicialmente seu olho ter ficado com um aspecto muito ruim, a medicação conseguiu reverter o quadro e hoje quem o vê de longe pensa que ele tem um olho de cada cor, desta forma, não vai mais precisar extrair o olhinho.



A perda da visão de um olho não atrapalhou em nada a vida do Tony. É brincalhão e faz tudo que qualquer outro gato faz. Ele adora um carinho a mais pela manhã e depois só pensa em brincar e comer. Estamos torcendo para que ele encontre logo um lar, onde receba muito amor, carinho e respeito. Quem se comprometer a adotá-lo, ajudaremos no pagamento de ração e vacinas.


Contato: 9939-9502 (Tatiana) ou projetopatinhascarentes@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário