Cachorros com sarna... melhoras significativas!!!

O tratamento destes cachorros teve ínicio no dia 2 de janeiro e já podemos observar resultados bastante positivos. A sarna não progrediu, muito pelo contrário, os pêlos estão crescendo mais e mais a cada dia que passa. A bicheira das cachorra Pantera já foi retirada e seus pequenos ferimentos estão sendo tratados e rapidamente cicatrizados. Os filhotes da cadela que está amamentando estão bem e aguardam adotantes muito especiais. Um já foi adotado e a mamãe Darcilene está muito feliz (veja em postagem anterior). Todos estão sendo bem alimentados, o que contribui muito para o tratamento.



Apesar destas boas notícias, o cachorro macho que estávamos tratando e que morava em outra casa, morreu por causas desconhecidas. Ficamos muito tristes com a notícia, ele estava respondendo muito bem ao tratamento da sarna. Ninguém quiz dizer o que aconteceu ou o que fizeram com o cão. Seu corpo permaneceu jogado no meio de um matagal, entrando em estado de putrefação e os donos totalmente passivos à situação!!! Completa falta de respeito pela vida...

AINDA ESTAMOS PRESISANDO MUITO DE RAÇÃO DE BOA QUALIDADE (INCLUINDO PARA FILHOTES), VITAMINA E. A ração é de grande importância para que eles possam responder mais rápido ao tratamento!!!

Um comentário: