A triste história de Nicolau

Nicolau é um lindo cachorro que foi encontrado perambulando pelas ruas do Rio de Janeiro. Sua história é muito triste, segundo relatos, o Nicolau foi uma grande vítima de seres humanos ditos racionais que o batiam, chutavam e negavam um simples pedaço de comida. Graças a nossa amiga Jaqueline, este dócil cão foi resgatado e está recebendo os tratamentos veterinários adequados. Foi diagnosticado que ele tem a famosa "doença do carrapato" que está sendo tratada e o Nicolau já está quase que 100% saudável. Este cachorrinho tem aproximadamente 2 anos de idade, é de porte médio/grande. É EXTREMAMENTE carinhoso e dócil com os humanos e está à espera de um lar, onde possa receber muito amor e carinho.


Por não ter condições de manter o Nicolau dentro da sua casa, a querida Jaqueline está o hospedando em uma Pet Shop que lhe cobra uma uma diária de 30 reais. Ou seja, os custos estão sendo altíssimos.

PRECISAMOS DE UM LAR COM URGÊNCIA PARA O NICOLAU!!!
Em breve, ele estará totalmente saudável e será castrado, estando pronto para adoção. Temos certeza que quem tiver o prazer de adotar este cão será muito feliz, pois se trata de um bichinho muito especial, que apesar de ter sofrido muito nas mãos de humanos, expressa toda sua gratidão àqueles que estão lhe ajudando, sendo muito carinhoso, brincalhão e amigo.

Quem tiver interesse em adotar o Nicolau, por favor entre em contato: 9939-9502 (Tatiana) ou projetopatinhascarentes@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário