Ao longo de oito anos de projeto, contabilizamos mais de 300 adoções de gatos e cães. Aqui está apenas uma pequena amostra dos bichinhos que tiveram um final feliz!
Luna e Angel foram adotadas juntinhas pela Eliane. Irmãzinhas de coração, elas são deficientes visuais, enxergam parcialmente por conta de uma doença que afetou seus olhos quando tinham cerca de 2 meses.
Querida Bia (atual Lory)... alegria da casa! Já é muito amada.
O lar temporário que virou definitivo! John Lennon foi resgatado muito debilitado, debaixo de chuva, agora bem longe das ruas, está sendo muito amado pela Márcia.
Nívea com o pequeno Eros.
Olha que fofo... Ares, um pretinho muito charmoso ao lado da sua nova mamãe.
Milú é a querida mascote da família da Joana... cadelinha muito amada!
Simba ganhou um lar muito especial!
Asterix adotado... sorte é ter um gato preto!
Romeu é só felicidade na vida da Lúcia. Está sendo muito amado!
Eros foi recebido com muito carinho pela Cristina e família.
Bob é um pequeno guerreiro que sobreviveu ao abandono e às doenças. Hoje está lindo, saudável e é muito amado pela Cynthia.
Elvis foi encontrado em uma escola, agarrado no alto do portão de mais de 2 metros. Tremia de medo, lutava para se equilibrar e não cair. Ele foi para um lar temporário, no qual recebeu muito carinho e agora está em seu lar definitivo, onde é muito amado.
Bombom foi resgatado no Campo de Santana no frio e na chuva. Foi recebido com muita emoção pela Eny.
Gustavo e sua esposa adotaram a Mia, uma gatinha que vivia perambulando as ruas de uma avenida movimentada do Rio de Janeiro. Eles não se importaram com o fato da Mia vir das ruas... simplesmente a receberam com muito amor.
Mel foi abandonada em uma rua super movimentada do Rio de Janeiro, mas foi alegremente adotada pelo amigo Hélio que a trata como filha.
Neguinha foi adotada já adulta... gatinha carinhosa e amiga. Suellen agora é muito mais feliz ao lado dela.
Márcia e Pompom... uma adoção super especial!
Gael (ex-Juquinha) é o nosso maior exemplo de superação.. o encontramos à beira da morte, sem sequer poder levantar. Gael foi vítima da rinotraqueite, calicivirose e lipidose hepática ao mesmo tempo. Nosso grande lutador ficou internado por mais de 3 meses, mas sabíamos que ele iria se recuperar e superar o trauma do abandono. Foi adotado pela Babi... uma grande mãe que o ama incondicionalmente.
Flora e Anabel foram adotadas já adultas, ambas FeLV positivas. Elas são muito amadas e estão super saudáveis graças a dedicação da mamãe Neli.
Jujuba foi encontrada em um matagal em estado deplorável: ela estava sendo comida viva por bicheira! Parte de uma de suas pernas já estava necrosada e infelizmente a amputação foi inevitável. Ela recebeu toda a assistência necessária, recuperou-se e foi castrada. Alguns meses depois, nossa querida amiga Lucia a adotou! Hoje, Jujuba está totalmente adaptada à sua nova condição, é super saudável e muito amada.
lindo o trabalho de vcs. parabens!
ResponderExcluirQue Deus as abençoem sempre, e continuem com esse ótimo trabalho de voces!!!
ResponderExcluirOi, Tatiana, aqui é a Marcia, mamãe do Pompom, da fotinho aí de cima; este gatinho só me traz alegria e paz! Adotem também pessoal!!!!!!
ResponderExcluirIsso que fazem não tem preço. A paga destas pessoas não virá da Terra nem dos Homens. Deus as abençoe, assim como aos animais salvos.
ResponderExcluirfico feliz por sabe que existe anjos como vcs... também amo animais e adorei o trabalho de vcs...parabens...
ResponderExcluir