Adoção muito especial: Pitty ganhou um lar

O nosso pequenino Pitty, resgatado em Caxias, ganhou um lar muito especial. O Pitty é um gatinho muito guerreiro, já sofreu muito em apenas 2 meses de idade. Foi resgatado quase morto, ficou internado por 3 dias, depois de 1 semana precisou ser levado às pressas ao INPA para uma nova internação, pois estava apresentando graves problemas de saúde. Depois de tudo isso, foi constatado que ele apresenta problemas em relação à alimentação: seu organismo não tolera rações. Ele está sendo nutrido com papinhas de bebê, juntamente com a suplementação do Glicopan Pet.
Apesar de tanto sofrimento, o Pitty é o mais esperto e brincalhão dos 4 filhotes resgatados no dia 11 de dezembro. É super carinhoso, adora colo e é altamente ronronante.
Hoje o Pitty partiu para o seu novo lar, onde será muito bem tratado e amado pela sua mamãe Larissa. Ganhou um novo nome e agora chama-se Benjamin (Bem, para os mais íntimos!!!)

Agradecemos, enormemente, todo carinho, dedicação e amor que a Tia Claúdia deu ao Pitty nas 4 semanas de lar temporário. Sua ajuda foi preciosa e com certeza contribuiu demais para que o Pitty, a cada dia, ganhasse mais e mais forças. Ele foi resgatado pesando apenas 200 gramas, hoje, apesar de ainda magrinho, já ultrapassou a marca dos 400 gramas. MUITO OBRIGADA CLÁUDIA!!!

Sentirei muita saudade do Pitty ao meu lado.
Você continuará para sempre guardado em nossos corações!!!


Tatiana

Um comentário:

  1. ESTOU RADIANTE DE FELICIDADES PELO QUERIDO PITTY... AGORA BEM!!! E COMPARTILHO DOS SENTIMENTOS DE SAUDADES DA TATIANA SEM AO MENOS TÊ-LO CONHECIDO. QUE DEUS ABENÇOE SUA NOVA MAMÃE... E SEU NOVO LAR.

    ResponderExcluir