Visita à ACCG (Associação Casa do Cão e Gato)

Foi com muito prazer que conheci a ACCG na terça-feira dia 06 de janeiro. Gostei muito de todos os gatos e cachorros, são muito carinhosos e amáveis. O abrigo é muito organizado, com ótimas condições de higiene e os bichinhos circulam felizes em cada uma das instalações reservadas para eles. Fiquei feliz por saber que as nossas gatinhas Belinha e Frajolinha serão muito bem cuidadas pelo Tio Davyd (veterinário) e pela Tia Bárbara. OBRIGADA ACGG!!!

VISITE, CONTRIBUA E ADOTE
www.casadocaoegato.com.br

Frajolinha a caminho da ACCG, pedindo colo.Belinha já na ACCG. Amamentando e ronronando!!!Jumbinho... fiquei apaixonada por você!!!Que vontade de levar você pra mim!!! Muitíssimo carinhoso...

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Gostaria de saber se recolhem animias abandonados nas ruas e como posso ser util para ajuda-los, pois meu coração doi muito quando me deparo com animais nas ruas sem nenhuma defesa. Todos os que tenho em casa foram pegos nas ruas e se tivesse condições pegaria mais. Agradeço seus retorno de como poder ajudar esses animaiszinhos tão lindos.

    ResponderExcluir
  2. Ola! Peguei um gato na rua, estava doente. Cuidei, ele ficou bom. Porem nao posso ficar com ele. Ja tenho 6!!! Nao dou conta! Vcs poderiam me ajudar?
    Ele deve ter 1 ano, tvz menos. Nao sei.
    Esta gosrdinho, vacinei, castrei, e curei as feridinhas e a pneumonia que estava. NAO tem pulgas nem carrapatos!
    É carinhoso, e interage bem com os outros gatos. Super brincalhao e mansinho.
    Obrigada
    aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir