Juquinha precisa de ajuda!!!

Olá amigos,
Dia 26 de outrubro, resgatamos mais um gatinho: o pequeno Juquinha. Encontrei Juquinha abandonando na colônia de gatos que supervisionamos. Juquinha estava aparentemente muito mal, sem forças nenhuma para andar ou comer. Seus olhos mal abriam de tanta secreção. O corpo deste lindo gatinho apresenta algumas falhas no pêlo e feridinhas... provavelmente devido a grande quantidade de pulgas que tinha.

Juquinha foi rapidamente encaminhado para uma clínica, onde permanece internado.
Ele apresenta os sinais da rinotraqueite (gripe felina), seus olhinhos estão inflamados e Juquinha não tem forças para permanecer em pé por mais de 3 segundos. ELE ESTÁ MUITO DEBILITADO. O veterinário João já deu assistência necessária ao Juquinha: limpou seu rostinho, administrou vermifugo, cortou as unhas e está o medicando com antibiótico. Estamos torcendo para que a recuperação deste lindo menino laranjinha seja a mais rápida possível.
Juquinha permanecerá internado na clínica mediante o pagamento de diárias até que esteja bem. Além disto, estamos tendo gastos com ração: seca para filhotes, pastinha A/D e Whiskas sachê junior. Não tivemos condições de comprar uma ração super premium. Juquinha é muito carinhoso... adora um cafuné e um carinho especial nas costas e barriga. Ele é muito dócil... um anjo!!!

Contatos para esclarecimentos, adoção ou visitas ao Juquinha: (21) 9939-9502 - Tatiana ou projetopatinhascarentes@gmail.com

Obrigada,
Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário