Pantera e Morgana - precisam de um lar com muita URGÊNCIA




Meu nome é Suzane, moro na Ilha do Governador, e tudo começou em dezembro de 2008, quando comecei a ver 3 cadelas - Pantera (aprox. 3 anos), Morgana (aprox. 5 anos) e Ping-Pong (aprox. 3 anos) - na minha rua em estado lastimável de magreza e sarna bem avançada. Comecei a divulgá-las e pedir ajuda na internet, foi quando conheci a Tatiana e o Projeto Patinhas Carentes que me introduziu na luta pela vida desses animais. A partir daí começamos a cuidar delas, castrá-las e fazer com que fossem adotadas. Dia a dia, com ajuda de muitos que doaram ração e remédios, cuidei delas na minha rua mesmo (que é sem saída) em um quintal onde pude dar os banhos, adiministrar os remédios e alimentá-las todos os dias com comida e água fresca. Mesmo com muitas recaídas e ninhadas de filhotes ao longo do tratamento conseguimos depois de muita luta, curar a Ping-Pong, castrar e algum tempo depois ela foi ADOTADA pela Viviane! Bom, mas a luta tinha que continuar. Conseguimos curar a Morgana e castrá-la também. Já a Pantera é um caso complicado, pois ela já está na sua quarta recaída mesmo após 1 ano de inúmeros tratamentos, o fato delas viverem na rua não ajuda muito, pois ficam expostas à chuva e ao frio, ao lixo e todo tipo de maldade. Vamos procurar mais uma opnião veterinária pra saber qual a deficiência imunológica que a Pantera tem, pois ela não consegue ficar boa por mais que façamos.

Poderíamos continuar trabalhando dessa forma até conseguirmos a cura da Pantera e um lar para ela e para a Morgana, mas no quintal onde eu cuido delas tem uma casa onde mora uma familia que me deixa cuidar das cachorras e dá meio que um abrigo para que elas não fiquem completamente ao relento, pois o quintal é aberto para rua.

Peço pra que me ajudem a divulgá-las, elas precisam muito de um lar definitivo ou temporário.

Beijos e desculpem o desabafo.


Contato: Suzane (21) 9855-8029 / zaneazevedo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário