Gatinhos que ganharam um lar!

A gatinha Vicky, uma linda siamesa mestiça, foi adotada pela Simone. Esta bichana, antes quietinha e temerosa, hoje vive em um lar muito especial, onde brinca e apronta demais.



Outra adoção maravilhosa foi realizada com a ajuda da nossa amiga Aline Tolosa do Projeto SOS Vida Animal. Jujuba, uma linda sialatinha, foi abandonada nas ruas e cruelmente agredida... um ser humano maldito jogou alguma susbstância corrosiva em seu rabo, o que gerou um ferimento extenso e muito doloroso.
Jujuba foi prontamente resgatada, levada ao veterinário e tomou medicação específica por 10 dias. Após a recuperação parcial do ferimentto, Jujuba foi castrada e algum tempo depois vacinada. Jujuba é muito dócil, amável, carente e ganhou um ótimo lar. Obrigada Aline e SOS Vida Animal!


Ninon foi resgatada com uma grave infecção no olho esquerdo. Ela foi brutalmente jogada através do muro de uma casa nesta situação deplorável. O estado inflamatório de seu olho agravou-se tanto que foi necessária a realização de um procedimento cirurgico para a retirada do seu globo ocular. Ninon se recuperou bem da cirurgia e a Irene (que já adotou o gatinho Dandão conosco) se apaixonou por ela. Nossa gatinha foi recebida com muito amor.

Linus era o último descendente dos resgatinhos de Caxias que ainda não tinha um lar. Nosso gatinho passou por 6 lares temporários diferentes em seus apenas 10 meses de idade. Mas finalmente Linus (que agora chama-se Thomas) ganhou um lar maravilhoso, onde está sendo cuidado como um príncipe. Obrigada Cecília por adotar este garotinho tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário