Juquinha e Michel para adoção... ajudem estes lindos gatinhos a serem felizes!

Juquinha e Michel são dois gatinhos que já sofreram muito nesta vida. Ambos atualmente se encontram hospedados na clínica Pet Bichos (Flapatas) no Flamengo. A adoção deles é muito importante para nós, pois trata-se de gatos muito especiais: carinhosos, amigos, dóceis, meigos e que precisam ser felizes bem longe do confinamento em uma gaiola de uma clínica. Juquinha e Michel estão sendo muito bem cuidados, damos assistência diária a eles... mas pensem: viver a vida dentro de uma gaiola, sem ter muita mobilidade, sem espaço para brincar, correr, pular é muito triste. No pouco tempo diário que passamos com eles, Juquinha e Michel demonstram o quanto são carinhosos e apegados aos seres humanos apesar do grande sofrimento que passaram nas ruas devido à crueldade humana. Além disso, nossos gastos com tantos dias de internação e diárias serão altos... esse dinheiro poderia ser usado para ajudarmos mais vidas carentes.

Resumindo o histórico de cada um...
JUQUINHA: resgatado no dia 26 de outubro, desde então permanece na clínica. Foi encontrado muito doente e passou por um episódio muito triste que quase o levou à morte: Juquinha expressou, rinotraqueite, calicivirose e princípio de lipidose hepática ao mesmo tempo. Mas este gatinho foi muito forte e venceu com muita garra essa fase tão difícil da sua vida. Hoje está saudável, esperto e brincalhão. Ele é um lindo gatinho laranja com cerca de 6 meses de idade. Trata-se de um gatinho muito forte, mas devido ao seu histórico clínico só faremos a sua adoção para uma pessoa extremamente responsável que o cuide com muito amor, carinho e sempre esteja atento ao seu estado de saúde. Nos responsabilizamos por sua castração e vacinação.



MICHEL: foi encontrado em um cemitério na véspera de Natal (dia 24 de dezembro), escondido para fujir do sol quente e dos perigos constantes que o cercavam. Michel é um gato preto com uma charmosa manchinha branca no pescoço... pelo fato de ser pretinho bateu a grande preocupação de tirá-lo das ruas o mais rápido possível. Este gatinho chegou na clínica com os olhos irritados (muito lacrimejantes), forte diarréia e extremamente magro. Agora seus olhinhos estão saudáveis e suas fezes já ganharam maior consistência. Michel tem algumas falhas no pêlo e cicatrizes na pele... o que indica o grande sofrimento pelo qual já passou.

Michel está ganhando peso rápido, bebe muita água e a cada dia fica com o olhar e expressões mais alegres... segundo os veterinários ele tem se recuperado muito bem e em breve estará mais lindo do que nunca!

A ADOÇÃO DESTES DOIS GATINHOS É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS E PRINCIPALMENTE PARA QUE ELES POSSAM AGORA SER FELIZES. QUEM AMA GATOS COM CERTEZA VAI ADORAR TER COMO COMPANHIA A PRESENÇA DO JUQUINHA OU DO MICHEL.

Contatos: (21) 9939-9502 - Tatiana

Agradecemos a todos que tem contribuído para o tratamento do Juquinha e Michel, sem suas madrinhas e amigos... a assistência necessária a estes bichinhos não seria possível! Obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário