Resgatinhos de abril...

Em somente 3 dias, sete gatos foram resgatados: 6 filhotes e uma adulta.


Jujuba foi resgatada no dia 24 de abril. Ela foi encontrada com bicheira nas 4 patas e na região genital. As larvas comeram boa parte do tecido epitelial e muscular da sua pata direita dianteira. Cirurgicamente foram retirados os tecidos necrosados e foi necessária a amputação de um dos dedos. A Jujuba está sofrendo demais... sua dor é intensa. Ela está sendo medicada com amoxicilina e no local da feridas está sendo colocado própolis cicatrizante e Nebacetin. Precisamos muito de ajuda para comprar uma ração de ótima qualidade (royal canin ou super premium) e glicopan pet.


Estas duas menininhas foram resgatadas no dia 26 de abril. Elas foram abandonadas dentro de uma caixa em um matagal.





Linda meninha cinza-chumbo resgatada no dia 24 de abril, juntamente com sua irmãzinha, cinza e branco.





Essa meninha e sua irmãzinha precisam de um lar temporário com URGÊNCIA. Elas estão com um pouco menos de 2 meses de idade.




Uma linda gatinha branca com cerca de 1 mês e meio e um gato vaquinha com aproximadamente 1 mês foram resgatados no dia 23 de abrl. Eles já estão em lares temporários e possuem ADOÇÃO GARANTIDA.

Nossos gastos estão sendo muito altos com medicamentos e ração. Quem quiser contribuir com doações ou dinheiro é só entrar em contato: 9939-9502 (Tatiana), 9855-8029 (Suzane) ou projetopatinhascarentes@yahoo.com.br. Para doações em dinheiro é só nos mandar um e-mail que responderemos enviando o número da conta.

Precisamos com URGÊNCIA da pomada Panalog.

Um comentário:

  1. Ai, como eu sofro com isso...Choro mesmo!!! Tenho 3 cães. São os meus filhos. O mais novo deles tirei da rua quase morto: tinha sido atropelado, perdido o olhinho direito e não tinha mais pelos pelo corpo. Escoriações e uma infestação de carrapatos que lhe cobriam quase uma terça parte do corpo. Estava só pele e ossos. As plaquetas estava baixissimas e o risco de perde-lo era grande. Mas eu o salvei!
    Hoje, Billy está gordo e saudavel, com uma pelagem linda e é o cão mais carinhoso do mundo...
    Eu tenho gastos muito grandes com meus 3 cães pois só os alimento com Royal Canin, faço as vacinações completas, banhos, tosas...além dos brinquedos, é claro...
    Além disso, mantenho uma parceria com a veterinária dos meus dogs. Sempre que vai um cão ou gato doente e o dono não condições ou se recusa a arcar com as despesas(muitos casos, eu sempre acabo pagando o tratamento...A veterinária não cobra a parte dela e eu pago os remedios...
    Gostaria de ajudar mais. Infelizmente não tenho condições. Mas deixo o meu lamento e a minha certeza de que conseguirão a ajuda de que necessitam para dar dignidade a essas adoraveis obras divinas que são os animais!!!

    ResponderExcluir