Adoções de abril...

Diguinho, um lindo cãozinho basset-lata, foi adotado pela Paula no dia 12 de abril. Este menino esperto de aproximadamente 7 meses é muito peralta, porém um ótimo amigo e muito carinhoso. Está fazendo a Paula e sua família muito mais felizes.










Por enquanto chamado carinhosamente de Negresco, este bichano foi adotado por uma família que ama animais, independente de cor, raça ou idade. Este bichano é um dos filhos da Belinha resgatada grávida em Caxias. O primeiro felino PRETO adotado ao longo da existência oficial do nosso projeto. Quem ama não escolher COR da pelagem, muito menos raça. Chega de ignorância e preconceito em relação aos gatos pretos.


Dia 10 de abrl foi adotado o pequeno Johnny. Ele é filho da Frajolinha, resgatada grávida em Caxias. Este lindo gatinho está muito feliz ao lado da sua mamãe Constança e seu irmãozinho Miguel, que o receberam com muito amor e carinho.











Flavinha, Mirela e Milady foram resgatadas com apenas uma semana de vida, agora estão lindas e foram adotadas por pessoas super especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário