Adote um animal dEFICIENTE!!!!

O preconceito está impregnado dentre os humanos, e isto vai muito além da nossa própria espécie. Os bichinhos deficientes são sempre deixados de lado, ninguém os quer, por mais inteligentes, espertos, carinhosos e bonitos que sejam.


Temos como clássico exemplo o caso do gatinho Tony, deficiente visual de apenas um olho, que ficou mais de 4 meses esperando a adoção. Apesar de sua beleza e doçura, todos o ignoravam dentre as fotos dos gatos filhotes para adoção. O Tony foi adotado por uma família muito humilde e graças à amiga Simone, que o apadrinhou, Tony agora vive feliz e saudável em seu lar. Porém, em meio a preconceito, tivemos um final feliz muito rápido para o gatinho Snoopy (batizado como Raj). Apesar do Raj não possuir o globo ocular direito ele foi adotado rapidamente pela Nathália e pela Sylvia que estão dando muito amor e carinho a este garotinho tão especial. (Vejam postagens anteriores.)

Agora estamos com o gatinho Rick. Devido à uma infecção bacteriana secundária (consequência da rinotraqueite), o pequeno Rick perdeu a visão do seu olho esquerdo, apesar do tratamento. Ele foi resgatado há um pouco mais de um mês bastante debilitado. Hoje o Rick vive uma vida normal, é muito esperto e extremamente carinhoso. É dono de uma pelagem belíssima: laranja intenso. Até agora não surgiu nenhum interessado na adoção do Rick. Por que será? Ele é lindo, carinhoso, esperto e um filhote de apenas 4 meses. Quem o vê às vezes nem percebe que seu olho esquerdo foi afetado.


CHEGA DE PRECONCEITO. ADOTE UM BICHINHO DEFICIENTE!!!
RICK CONTINUA À ESPERA DE UM LAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário