Visita aos nossos amiguinhos!!!

O vínculo que criamos com os bichinhos que ajudamos, cuidamos e doamos torna-se muito forte. Na última semana de fevereiro, eu (Tatiana) fui fazer uma visita a alguns dos bichinhos que já conseguiram um lar definitivo para viver. É muito gratificante vê-los bem, recebendo muito amor, carinho e respeito de suas mamães e papais humanos.

Alice adotada dia 20 de dezembro, agora com quase 6 meses de idade, já foi castrada (na foto com o "funil", se recuperando da cirurgia). Muito bem cuidada e amada pela mamãe Cecília.

Meu querido Harry (um dos primeiros resgatados em Caxias) foi adotado no dia 20 de janeiro. Está com as vacinações em dia, saudável, esperto, carinhoso e lindo. Muitíssimo amado pela mamãe Dinha e pelo papai Fernando .

Shena com a mamãe Ana. Esta gatinha está super esperta, já foi vacinada e vermifugada. A adoção foi realizada dia 09 de janeiro.

Lupita adotada no dia 11 de janeiro. É a filhinha que eu sempre quiz ter. Está super saudável e sendo muito bem cuidada e amada pela mamãe Flávia e seu irmãozinho Yuri. Lupitinha te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário