Snoopy: resgatado e adotado!!!

Snoopy foi encontrado nas ruas revirando lixo para matar sua fome. Seu corpo estava coberto por falhas, semelhantes a micoses , além do mais Snoopy não possui o o olho direito o que me deixou extremamente sensibilizada e preocupada. Apesar da sua dura vida nas ruas este gatinho se mostrou super dócil e carinhoso.



Dia 19 de março Snoopy foi resgata e encaminhadapara a clínica Flapatas (2556-8162), aos cuidados da Drª Cássia, onde foi clinicado e diagnosticado que uma dermatite estava tomando todo o seu corpo.



Snoopy foi adotada pelas irmãs Nathália e Sylvia e batizado de Raj.

Raj agora é muito amado. Apesar de ser deficiente visual ele foi aceito com muito amor e carinho pela sua nova família... um exemplo a ser seguido. Snoopy é um meninão extremamente dócil, carinhoso e meigo que apesar de todo sofrimento que viveu nas ruas, ainda guardar um grande carinho pelos membros de uma espécie que tanto já lhe maltratou.

PARABÉNS MENINAS!!! ESTE LINDO GATINHO SÓ TRARÁ MUITA E MUITA FELICIDADE PARA VOCÊS... SEMPRE.

Tatiana.

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO TRABALHO DE VOCÊS....NÃO TEM PREÇO !!! QUE DEUS SEMPRE ABENÇOE A TODOS E NOS DÊ FORÇAS PARA CONTINUAR AJUDANDO OS LINDOS ANJOS DE 4 PATAS, SEJAM ELES GATOS, CAVALOS, CÃES, ENFIM....FICO FELIZ DE TER CONHECIDO ESSE PROJETO TÃO LINDO VIA ORKUT E AGORA PODER ESTAR AJUDANDO COM UM GRÃO DE AREIA PARA TODA ESSA PRAIA LINDA QUE VOCÊS CONSTRUÍRAM !!!

    ResponderExcluir