Ringo e Nando para adoção!

A história deles é triste! Ringo foi abandonado em um parque à própria sorte em um dia chuvoso, com certeza tinha uma família, já que foi encontrado limpinho. Muito meigo e bonzinho, não deu trabalho nenhum para ser capturado, entrou por conta própria na caixa de transporte, já que ali se sentiu mais seguro. Nando foi abandonado com 4 meses em uma rua movimentada, ele estava magro e cheio de vermes... muito maltratado. Caso não fosse resgatado, teria morrido com fome e doenças ou atropelado por um carro. 
Estes dois lindos gatinhos foram encaminhados para um mesmo lar temporário, onde estão recebendo muito amor e carinho. Foram vermifugados, despulgados e testados para FIV e FeLV... NEGATIVOS! Eles são muito saudáveis, espertos, carinhosos e meigos... também já estão castrados. Neste tempo em que vivem juntos, eles se tornaram amigos fiéis e inseparáveis... é muito lindo ver o amor e companheirismo entre os dois, por isso torcemos muito que eles consigam uma adoção conjunta. 
Nando tem apenas 7 meses e Ringo é um adulto jovem, com cerca de um ano e meio.
Temos a plena certeza que estes gatinhos farão qualquer pessoa muito mais feliz.
Contato: (21) 9939-9502 ou projetopatinhascarentes@gmail.com



* Gatos são doados apenas para lares seguros, onde o felino não tenha acesso às ruas = telas de proteção nas janelas e/ou muros muito altos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário