Pantera e Morgana: cadelas precisam de adoção e ajuda com ração

Começamos a cuidar de três cadelas de rua em 2008. Elas se encontravam em estado deplorável: sarna intensa, ferimentos pelo corpo e em total estado de desnutrição... simplesmente à beira da morte, além de terem crias sem parar.
Tratamos, castramos, vacinamos... doamos todos os filhotes. Uma delas, a Ping Pong, conseguiu adoção, mas Morgana e Pantera (mãe e filha) continuam nas ruas. Por serem vira-latas, de grande porte e adultas... nunca conseguimos adoção. Hoje em dia, elas têm cerca de 7 e 8 anos de idade. Elas são super carinhosas, brincalhonas e amigas. Me tratam como dona e me protegem como ninguém.

Mas a esperança é a última que morre e ainda acreditamos que é possível encontrar um lar para elas! Quem estiver interessado é só entrar em contato.

Somente para as duas, gastamos todo mês R$ 75,00 de ração (Chef Dog de 25kg), fora os remédios e cuidados que precisamos ter, pois por conta de estarem na rua, ficam suscetíveis a tudo de ruim... então a imunidade cai e a sarna volta. Diante disso, estamos convocando madrinhas e padrinhos que possam ajudar no fornecimento de ração para elas. As cadelas vivem na Ilha do Governador e podemos passar o endereço para entrega. Se preferirem temos contato direto com a Pet Shop Morávia Rações que fornece o número da conta para depósito, cujo valor é repassado para nós em créditos para a aquisição de ração. 
Contamos com a ajuda de vocês, pois com essa economia poderemos ajudar outros animais que ainda vivem nas ruas e resgatados! Quem quiser conhecer pessoalmente, as cadelas Morgana e Pantera, é só entrar em contato.
obs.: também aceitamos doações de ração para gatos!

Suzane - (21) 9855-8029





Nenhum comentário:

Postar um comentário