Urgente... ajudem os gatinhos do Campo de Santana!

Olá amigos,
Nós do Patinhas Carentes estamos muito comovidas com tudo que está acontecendo no Campo de Santana. Centenas (isto mesmo centenas!!!) de gatos foram cruelmente mortos por envenemento nas últimas semanas. Clamamos por ajuda! Conhecemos aqueles bichinhos e inclusive os alimentamos quando possível. São animais muito dóceis, carentes e por isso são vítimas fáceis de gente do mal.

Precisamos de lares temporários ou adoção para os gatinhos do Campo de Santana! Vamos unir forças e tentar tirar de lá os felinos que ainda restam. Nos responsabilizamos em resgatar o bichinho, levar até a casa de quem se disponibilizar a ajudar e em caso de lar temporário nos comprometemos com todas as despezas até encontrarmos adoção definitiva.

Repasso aqui as palavras da protetora Rosana: "Quem puder levar um gatinho e salvá-lo da morte, por favor, não perca tempo e quem tiver uma ONG que possa nos ajudar entrando com uma ação no Ministério público nos ajude, pelo amor de DEUS!!!! Os gatos estão sendo exterminados do Campo de Santana."


Tatiana e Suzane

Nenhum comentário:

Postar um comentário