Zulú: gato encontrado queimado precisa de um lar!


Zulú é um lindo gato preto que foi encontrado em uma comunidade carente da Ilha do Governador, com uma queimadura enorme na lateral do corpo. Provavelmente Zulú foi agredido com água fervente. Como ele estava muito arisco e se escondendo, conseguimos resgatá-lo somente uma semana depois. Por um milagre o ferimento não se agravou mais. Zulú foi rapidamente levado ao veterinário e começamos imediatamente o seu tratamento.
Apesar da extensão do ferimento, Zulú se recuperou e seu tratamento chegou ao fim. Zulú que a princípio era indócil e arisco, hoje em dia adora um carinho e a companhia humana.

Nosso gatão continua a espera de um lar e com muita urgência, pois tememos pela vida dele. Estamos muito preocupadas!
Zulú tem em torno de um ano e meio de idade. Castrado, vacinado (quadúpla e anti-rábica) e vermifugado. Faz tudo na caixinha de areia... é um amor.
No lar temporário onde está, Zulú tem seu cantinho para dormir, água e comida à vontade, além de receber carinho de todos que o cercam. Mas a casa infelizmente não é segura, pois ele pode ter acesso à rua... no entanto, foi o único lugar que conseguimos para deixá-lo. Caso escape, Zulú ficará suscetível a doenças e a crueldade humana.

Vamos divulgar o Zulú! Nosso menino depois de tanto sofrimento merece ser feliz!

Contato: Suzane - (21) 9855-8029
E-mail: zaneazevedo@bol.com.br ou projetopatinhascarentes@gmail.com

Um comentário:

  1. Olá pessoal do Patinhas Carentes! Fiquei realmente sensibilizada lendo o blog de vcs! Amo gatos, mas infelizmente não posso adota-los pois meu marido tem alergia grave ao pelo deles. Inclusive a gatinha que adotei na suipa, hoje vive com a minha mãe! Vou tentar arrecadar roupas, remédios e objetos em geral para doar para o bazar de vcs. Assim que conseguir entro em contato!

    ResponderExcluir