Adoções de maio

A nossa amiga Lucia nos deixou muito felizes adotando dois gatinhos adultos: Tequila e Edu.
Tequila estava sendo constantemente ameaçada de envenenamento pela vizinhança de seu lar temporário, pois ela gostava de passear na área do apartamento térreo que tem vista para as demais residências. Por ser preta e consequentemente existir um preconceito enorme envolvido, ficamos procurando por meses um bom adotante para nossa bichana. Hoje Tequila se chama Justine e está sendo muito amada por sua mamãe.

Juntamente com a Justine foi adotado o gatinho Edu de 1 ano e 4 meses. Edu ganhou um novo nome: Pietro. Nosso gatinho lindo e muitissímo carinhoso está trazendo muita felicidade para a mamãe Lúcia.



Bentinha foi resgatada no meio de um matagal... ela estava com dias de idade e inicialmente precisou ser alimentada com papinha desmame que tinha que ser dada em sua boca. Essa menininha muito carinhosa e esperta agora faz a felicidade de Ivson e sua famíla. Estamos muito contentes com mais um final feliz!!!

Um comentário:

  1. Oi ! Eu sou a Lucia que adotou a Justine e o Pietro ! Gostaria de deixar aqui o meu registro da alegria que esses gatinhos trouxeram a minha casa ... Eles são meigos, carinhosos, educados e muito amigos ... Foi uma excelente idéia que eu tive em adotar estes animaizinhos ! Incentivo a todos fazê-lo !

    Beijão para a "guerreira" Tatiana !

    Lucia Noblat

    ResponderExcluir