Mas nem tudo são flores...

Três gatinhos pretos, como no máximo 40 dias de vida, foram abandonados dia 4 de fevereiro em plena rua. Sem ter onde se abrigarem, nem como se defenderem. Tentei de todas as formas encontrar uma saída, o mais rápido possível. Mas o tempo não pára e quando encontrei uma solução para resgatá-los e levá-los para um lugar seguro.... já era tarde demais!!! Estes anjinhos agoram estão em um plano muito mais iluminado. Apesar do pouco tempo que passei com estes gatinhos, eles ganharam um espacinho especial para sempre dentro do meu coração...
Tatiana.





SEJAM RESPONSÁVEIS... CASTREM SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, JAMAIS ABANDONEM!!!
Telefones da SEPDA para castração gratuita: 3402-5417 ou 3402-0388.





Agradecimento especial à Fátima que me prestou ajuda neste momento tão difícil!!!

Um comentário:

  1. Tatiana, eu acompanhei o seu drama... em silêncio! Sinto muito e senti a cada palavra e apelo teu... Mas eu tb não podia fazer mais nada além de divulgar... Não tinha boas notícias para te dar... Olhando esses gatinhos pretinhos, lembrei do meu Foguinho que achei na rua, ainda bebê... E olho para ele feliz de tê-lo encontrado... É muito triste não poder fazer por todos... É triste demais... Sinto muito!!! Grande abraço.

    ResponderExcluir