Cachorros com sarna - Precisamos de AJUDA

Quatro cachorros com sarna (um macho e três fêmeas) vivem perambulando pelas ruas e depois retornam à casa de seus donos. Eles estão sofrendo demais devido à doença. O Patinhas Carentes está dando uma grande força a este caso. Os cachorros já foram devidamente clinicados e o exames realizados, constando que eles estão com sarna devido à infestação do ácaro da espécie Sarcoptes scabiei. Conseguimos parte dos medicamentos necessários devido a doações de pessoas muito especiais. No entanto, ainda estamos necessitando de ADVOCATE (que é o único medicamento indicado para grávidas) e de uma ração de alta qualidade (Super Premium ou similares).



Quem quiser colaborar é só entrar em contato com Tatiana (9939-9502), Elaine (9275-0960) ou projetopatinhascarentes@yahoo.com.br (é só mandar um e-mail que retornaremos enviando o número da conta).

Agradecemos.

4 comentários:

  1. Oi, povo abençoado do Patinhas Carentes!!! Parabéns pelo blog e por todo o trabalho... UFA!!! E quanto trabalho hein??? Mas fiquem tranquilos... Papai do Céu vai ajudá-los conforme suas necessidades e conforme há de ser... Sintam em seus corações a Paz de Cristo, que ocorre quando fazemos o que é correto aos olhos do Pai, mesmo quando tudo ao redor disser que não! Deus os abençoe cada dia mais e mais. Super beijo

    ResponderExcluir
  2. O tratamento já começou, precisamos de ajuda com ração (Super Premium ou similares) e com o Advocate para a mamãe que acabou de ter filhotes e para um filhotinho que já está infestado de sarna!!! A aplicação do advocate deve ser administrada uma vez por mês até o desaparecimento da sarna...
    Agradeço de todo coração às pessoas que me ajudaram a comprar parte dos medicamentos destes cachorros...
    Em breve os veremos saudáveis e peludinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro cachorros e sei que eles não tem culpa de ter esta doença que é muito grave. eu irrei ser no futuro veterinária e vou ter que ajudar estes animais.

    ResponderExcluir
  4. Senhores veterinários, tenho um cachorro que está como o da foto acima. Já levei há varios veterinários e não adinatou está cada vez pior. Preciso de ajuda urgentemente entes que seja atrde demais.O Prince é um bichinho muito querido pela família, especialmente pelo Pedro Henrique, um garoto muito legal, que anda muito preocupado com a saúde do Prince. se alguém souber de uma medicação eficaz, por favor, avise-me.
    Desde já agardeço a gentileza. Não aguentamos mais ver o sofrimento do pobre animal!
    abs.
    Cissa

    ResponderExcluir