Chico: precisa de ajuda para tratamento!

Chico foi resgatado dia 06 de setembro no Campo de Santana. Vítima do abandono, localizamos ele por ouvirmos fortes miados de dor. Encontramos ele em estado crítico, com bicheira em diversas partes do corpo. Não pensamos nem meia vez e o levamos para uma clínica onde foi realizada a limpeza da miíase (sob sedação) e está internado em estado muito delicado. A bicheira foi retirada de três pernas, totalizando aproximadamente duas centenas de larvas. A cabeça também estava muito ferida e repleta de ovos de mosca.
Necessitamos muito de ajuda para o tratamento do Chico. Quem puder contribuir é só entrar em contato conosco por e-mail (projetopatinhascarentes@gmail.com) ou telefone (21) 9939-9502 - Tatiana.


Um comentário:

  1. Obrigada pelas palavras, querida Lucia!
    Chico partiu, deixou um enorme aperto e tristeza em nossos corações. Esse anjinho não era digno de sofrimento, creio que por isso chegou a vez dele ir embora.
    Mas são casos como o dele que nos faz prosseguir, que nos faz lutar por uma vida digna, sem sofrimento, sem dor para tantos outros bichinhos carentes.
    Sua filhinha Jujuba é uma prova desta benção!!!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir