Adotados

Ao longo de oito anos de projeto, contabilizamos mais de 300 adoções de gatos e cães. Aqui está apenas uma pequena amostra dos bichinhos que tiveram um final feliz!

Luna e Angel foram adotadas juntinhas pela Eliane. Irmãzinhas de coração, elas são deficientes visuais, enxergam parcialmente por conta de uma doença que afetou seus olhos quando tinham cerca de 2 meses.

Querida Bia (atual Lory)... alegria da casa! Já é muito amada.


O lar temporário que virou definitivo! John Lennon foi resgatado muito debilitado, debaixo de chuva, agora bem longe das ruas, está sendo muito amado pela Márcia.

 Nívea com o pequeno Eros.

 Olha que fofo... Ares, um pretinho muito charmoso ao lado da sua nova mamãe.

Milú é a querida mascote da família da Joana... cadelinha muito amada!

Simba ganhou um lar muito especial!

Asterix adotado... sorte é ter um gato preto!

Romeu é só felicidade na vida da Lúcia. Está sendo muito amado!

 Eros foi recebido com muito carinho pela Cristina e família.

Bob é um pequeno guerreiro que sobreviveu ao abandono e às doenças. Hoje está lindo, saudável e é muito amado pela Cynthia.

Elvis foi encontrado em uma escola, agarrado no alto do portão de mais de 2 metros. Tremia de medo, lutava para se equilibrar e não cair.  Ele foi para um lar temporário, no qual recebeu muito carinho e agora está em seu lar definitivo, onde é muito amado. 

Bombom foi resgatado no Campo de Santana no frio e na chuva. Foi recebido com muita emoção pela Eny.

Gustavo e sua esposa adotaram a Mia, uma gatinha que vivia perambulando as ruas de uma avenida movimentada do Rio de Janeiro. Eles não se importaram com o fato da Mia vir das ruas... simplesmente a receberam com muito amor.

Mel foi abandonada em uma rua super movimentada do Rio de Janeiro, mas foi alegremente adotada pelo amigo Hélio que a trata como filha.

Neguinha foi adotada já adulta... gatinha carinhosa e amiga. Suellen agora é muito mais feliz ao lado dela.

Márcia e Pompom... uma adoção super especial!

Gael (ex-Juquinha) é o nosso maior exemplo de superação.. o encontramos à beira da morte, sem sequer poder levantar. Gael foi vítima da rinotraqueite, calicivirose e lipidose hepática ao mesmo tempo. Nosso grande lutador ficou internado por mais de 3 meses, mas sabíamos que ele iria se recuperar e superar o trauma do abandono. Foi adotado pela Babi... uma grande mãe que o ama incondicionalmente.

Flora e Anabel foram adotadas já adultas, ambas FeLV positivas. Elas são muito amadas e estão super saudáveis graças a dedicação da mamãe Neli. 

Jujuba foi encontrada em um matagal em estado deplorável: ela estava sendo comida viva por bicheira! Parte de uma de suas pernas já estava necrosada e infelizmente a amputação foi inevitável. Ela recebeu toda a assistência necessária, recuperou-se e foi castrada. Alguns meses depois, nossa querida amiga Lucia a adotou! Hoje, Jujuba está totalmente adaptada à sua nova condição, é super saudável e muito amada.

5 comentários:

  1. lindo o trabalho de vcs. parabens!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus as abençoem sempre, e continuem com esse ótimo trabalho de voces!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tatiana, aqui é a Marcia, mamãe do Pompom, da fotinho aí de cima; este gatinho só me traz alegria e paz! Adotem também pessoal!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso que fazem não tem preço. A paga destas pessoas não virá da Terra nem dos Homens. Deus as abençoe, assim como aos animais salvos.

    ResponderExcluir
  5. fico feliz por sabe que existe anjos como vcs... também amo animais e adorei o trabalho de vcs...parabens...

    ResponderExcluir